A Supervisão em Psicologia Escolar e Educacional é mais do que uma simples prática; é uma oportunidade envolvente para o psicólogo aprimorar sua atuação. Ao engajar-se em diálogos significativos com um profissional experiente, é possível enriquecer seu trabalho e enfrentar as complexidades inerentes à área.
Conduzida de maneira individual, cada sessão tem uma duração aproximada de 1 hora. Oferecemos orientações adaptadas às suas demandas específicas. Desde o desenvolvimento de projetos complexos até o acompanhamento de casos particulares, nossa supervisão é um suporte integral para as nuances do cotidiano escolar.
Quem Pode Se Beneficiar:
Psicólogos Escolares e Educacionais atuantes;
Psicólogos interessados em atuar na Educação;
Psicólogos que trabalham com Avaliação Psicoeducacional;
Educadores Socioemocionais e Pesquisadores da área;
Estudantes de psicologia.
Nossos Diferenciais:
Preparamos você para o que a faculdade não preparou: a realidade do trabalho! Sempre orientados por um fazer ético, crítico e possível.
Entre em contato via whatsapp ou formulário abaixo!
Estou participando da minha segunda supervisão online em grupo com a Carla, e acho esta uma oportunidade riquíssima, não só de ter alguém com mais experiência te dando apoio e suporte na realização de suas atividades profissionais, mas também como momento de troca e compartilhamento com os demais colegas que atuam na mesma área, pois mesmo sendo de diversos locais do país, ou de escolas particulares, percebemos que nossas angústias e desafios enquanto profissionais da educação são muito parecidos. Sendo assim, na supervisão em grupo, recebemos apoio e orientação com nossas principais demandas do momento, mas também contribuímos no pensar e desenvolver ações com os colegas, o que pode - e provavelmente irá - servir para nossa atuação também.
Sandi Maiara Lange
Procurei a supervisão principalmente para uma orientação inicial na área, pois iria começar em breve na função de psicóloga escolar sendo recem-formada. Ainda que a area sempre foi um grande interesse, atuar na prática era uma novidade para mim. Escrevo esse depoimento já após ter iniciado e posso afirmar que nossa conversa inicial contribuiu muito para que eu me sentisse mais segura no início do meu trabalho e consequentemente transmitir essa segurança para a equipe. A Carla é bastante solicita, se preocupa com dar respaldo ao profissional que a procura e é notável sua experiência na área. Após nossa supervisão sai com diretrizes claras do que e como fazer, bem como quais recursos buscar. Me senti amparada e segura para iniciar meu trabalho tão sonhado na psicologia escolar!
Marina Serrano Conti
Conheci o trabalho de Carla através do Curso Introdução a Psicologia Escolar, para quem está começando ou mesma atua na área há algum tempo, como eu, e em alguns momentos se sente um pouco perdido, o curso nortei bastante os passos. A partir dele, comecei a supervisão com Carla, que me trouxe pontos que me fez refletir sobre como e em quê desejo pautar minha prática, com quem quero focar minha atuação, e porque quero fazer determinado trabalho, dada a minha realidade profissional e diante desses pontos traçar um planejamento com o meu eixo de atuação. E além do profissional, trouxe uma reflexão pessoal, sobre que momento é esse que estou vivendo na minha vida pessoal e profissional. Considero a supervisão momento muito rico. Foi muito bom partilhar com Carla, trocar experiência e conhecimento.
Márcia Cristina Buarque de Araújo